Sean Penn e Charlize Theron trocam carinhos em evento
25/Mar/
Como você já viu no ESTRELANDO, há rumores de que Charlize Theron e Sean Penn estejam namorando.
Ambos foram vistos demonstrando carinho um pelo outro em um evento de gala em prol do Haiti realizado pelo ator no último sábado, dia 11, em Beverly Hills, na Califórnia.
Segundo uma fonte contou ao E! Online, o casal não posou junto no tapete vermelho, mas a atriz foi flagrada colocando o braço ao redor do ator quando se sentaram à mesa dentro do evento.
Sean por sua vez, deu beijinhos no pescoço de Charlize, além de ambos terem sido vistos trocando beijos discretos.
Uma fonte próxima contou que o relacionamento dos dois está indo muito bem:
- Eles estão passando uma noite atrás da outra juntos (...). Parece que está ficando sério e eles não se cansam um do outro.
-
Equipe de Juliano Floss se manifesta após Vivi Wanderley afirmar ter vivido relacionamento a...
-
Relembre tudo o que rolou na vida de Jonas Sulzbach entre o BBB12 e o BBB26
-
De volta ao Brasil, Shawn Mendes desembarca no Rio de Janeiro
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Mirinho disfarça para Virgínia o interesse em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Paulinho diz a Gerluce que será obrigado a prendê-la. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os momentos fashion de Sex and The City
