Sean Penn e Charlize Theron trocam carinhos em evento
17/Ago/
Como você já viu no ESTRELANDO, há rumores de que Charlize Theron e Sean Penn estejam namorando.
Ambos foram vistos demonstrando carinho um pelo outro em um evento de gala em prol do Haiti realizado pelo ator no último sábado, dia 11, em Beverly Hills, na Califórnia.
Segundo uma fonte contou ao E! Online, o casal não posou junto no tapete vermelho, mas a atriz foi flagrada colocando o braço ao redor do ator quando se sentaram à mesa dentro do evento.
Sean por sua vez, deu beijinhos no pescoço de Charlize, além de ambos terem sido vistos trocando beijos discretos.
Uma fonte próxima contou que o relacionamento dos dois está indo muito bem:
- Eles estão passando uma noite atrás da outra juntos (...). Parece que está ficando sério e eles não se cansam um do outro.
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Fe...
-
Loiro, azul, preto e verde... confira todas as cores que passaram pelos cabelos de Billie Eil...
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas nov...
-
Joaquim Huck acompanha o pai em after do Dança dos Famosos e comenta possível participaçã...
-
João Gil, neto de Gilberto Gil, se casa com Carolina Pimentel em cerimônia intimista no Rio...
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na festa de lançamento de Por Você
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas novidades
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Festival de Cinema de Gramado
-
Cynthia Erivo participa de show de Ariana Grande e faz declaração: Minha querida irmã
-
Sabrina Sato exibe barriguinha de gravidez durante treino: Me sentindo ótima
