Fã invade casa onde Rihanna está hospedada no Rio de Janeiro
25/Mai/
A cantora Rihanna está hospedada em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tem seguranças armados para a sua proteção.
De acordo com o Extra , a propriedade fica aos pés da Gávea e é cercada de verde. A cantora tem disponível na mansão uma quadra de tênis, piscina, um viveiro repleto de araras e até um rio, que passa dentro da propriedade.
Quatro seguranças, dois brasileiros e dois estrangeiros foram contratados para fazer a patrulha e impedir o acesso de curiosos e dos paparazzi, que já estão de plantão. Mas nem eles foram capazes de impedir a invasão de uma fã.
Uma menina de Curitiba driblou os seguranças e deu de cara com Rihanna na piscina. A estrela pediu calma para os seus seguranças enquanto eles retiravam a menina do local. Em seguida eles foram até a porta da residência para recolher os presentes que os fãs levaram para a cantora.
A cantora deve ficar no Brasil até a quinta-Feira, dia 16 de janeiro para cumprir uma série de compromissos, entre eles um ensaio para a revista Vogue.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Climão! João Victor e Jackson protagonizam discussão na madrugada da Casa do Patrão
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
