
Kanye West está com inveja do sucesso de Beyoncé
11/Jul/
Kanye West estaria incomodado com o sucesso do álbum da cantora Beyoncé. O projeto da estrela de Crazy In Love já vendeu mais de um milhão e 500 mil cópias, enquanto o álbum do rapper não chegou na marca de um milhão, de acordo com o site Radar Online.
Para Kanye está sendo difícil assistir ao sucesso de Beyoncé pois ele teve a ideia de um álbum visual antes de cantora, afirmou uma fonte:
- Ele queria fazer um álbum visual para o Dark Twisted Fantasies, mas todos que o cercavam convenceram que não funcionaria. Então ele acabou fazendo um longo clipe de 35 minutos, Runaway, para o cd.
E agora que o novo trabalho de Beyoncé está fazendo sucesso o cantor está incomodado, mas não quer falar nada por que precisa ficar bem com o marido da cantora, o rapper e produtor musical Jay Z.
Kanye trabalha duro agora para ter uma ideia que supere a da cantora, e conta com a ajuda da sua noiva Kim Khardashian.:
- Kanye está trabalhando duro para trazer algo que ofusque Beyoncé e o coloque de volta no topo. Ele deve fazer algo como um show ou álbum gratuito para colocá-lo de volta nas noticias, e por uma boa razão.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara