X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2014 às 11:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:01

Sharon Stone diz que deu um tapa em diretor ao ver cena de Instinto Selvagem

Da Redação

Em entrevista ao programa The Talk, da rede CBS, a atriz Sharon Stone afirmou que ficou furiosa quando viu a famosa cena em que cruza as pernas no filme Instinto Selvagem.

Inicialmente, ela relutou para tirar a calcinha para gravar, porém, ao ser assegurada pelo diretor Paul Verhoeven que nada seria visível, ela topou. Ao ver o filme, em 1992, e descobrir o quanto sua intimidade havia sido exposta, a atriz se revoltou.

- Eu tirei a calcinha e dei pra ele, que a guardou no bolso do seu casaco e disse para eu depois ir assistir a cena no monitor. Naquele tempo não era como é agora, onde tudo é de alta definição, e quando eu olhei para o monitor realmente não conseguia ver nada. Então, quando eu vi no cinema, com um monte de outras pessoas ao redor, eu fiquei em choque. Quando o filme acabou, eu fui na cabine e lhe dei um tapa, revelou Sharon.

De qualquer forma, apesar da raiva, a atriz de 55 anos admitiu que a cena foi importante para a personagem, a romancista Catherine Tramell, mas disse que o diretor deveria ter sido gentil e mostrado como realmente ficou a cena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.