X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2014 às 11:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:01

Sharon Stone diz que deu um tapa em diretor ao ver cena de Instinto Selvagem

Da Redação

Em entrevista ao programa The Talk, da rede CBS, a atriz Sharon Stone afirmou que ficou furiosa quando viu a famosa cena em que cruza as pernas no filme Instinto Selvagem.

Inicialmente, ela relutou para tirar a calcinha para gravar, porém, ao ser assegurada pelo diretor Paul Verhoeven que nada seria visível, ela topou. Ao ver o filme, em 1992, e descobrir o quanto sua intimidade havia sido exposta, a atriz se revoltou.

- Eu tirei a calcinha e dei pra ele, que a guardou no bolso do seu casaco e disse para eu depois ir assistir a cena no monitor. Naquele tempo não era como é agora, onde tudo é de alta definição, e quando eu olhei para o monitor realmente não conseguia ver nada. Então, quando eu vi no cinema, com um monte de outras pessoas ao redor, eu fiquei em choque. Quando o filme acabou, eu fui na cabine e lhe dei um tapa, revelou Sharon.

De qualquer forma, apesar da raiva, a atriz de 55 anos admitiu que a cena foi importante para a personagem, a romancista Catherine Tramell, mas disse que o diretor deveria ter sido gentil e mostrado como realmente ficou a cena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.