X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2014 às 10:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:01

Tatá Werneck e Fábio Porchat estarão no Vai que Cola

Da Redação

A segunda temporada do programa Vai que Cola, do canal pago Multishow,vai chegar ao ar com novos roteiristas, reforço no elenco e com mais do que o dobro de episódios. O humorístico retornará ao ar em agosto.

Os novos episódios começam a ser gravados em abril, de acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo, e contará com o elenco original comandado por Paulo Gustavo e alguns novos personagens farão participação em alguns episódios. Esses personagens serão interpretados pelos humoristas Fabio Porchat, Tatá Werneck, Marcelo Médici e Julia Rabello.

O programa continuará a receber participações especiais de cantores e atores, como, por exemplo, a cantora Ivete Sangalo, que encerrou a primeira temporada e já aceitou voltar para a segunda. A pensão da dona Jô (Catarina Abdala) será reformada e continuará a ser o centro da trama.

A segunda temporada poderá ter até 70 episódios, 30 a mais do que a primeira. Outra novidade é que a Rede Globo pode colocar alguns episódios em rede aberta, assim como fez com os episódios de Sai de Baixo produzidos pelo  Canal Viva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.