X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2014 às 12:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:04

Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos por jogar ovos na casa do vizinho

Da Redação

Justin Bieber está no centro de outra polêmica: o cantor é acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho, causando danos de aproximadamente 47 mil reais. Pois o que começou como uma bricadeira pode ter consequências sérias.

O cantor, que é canadense, pode ser obrigado a deixar os Estados Unidos, onde mora, caso seja acusado formalmente de vandalismo, afirma uma fonte ao Radar Online:

- Se o Justin for acusado de vandalismo e for condenado é muito provável que o seu visto de trabalho, que permite que ele more nos Estados Unidos, seja revogado. Seria categorizado como um crime de depravação moral na lei de imigração dos Estados Unidos.

A equipe de Justin foi procurada pelo veículo, mas não foi encontrada para comentar a publicação. A investigação já está em curso e onze carros de polícia foram até a casa do cantor para analisar o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.