Rafinha Bastos deve começar a gravar o Agora é Tarde em fevereiro, diz jornal
10/Jan/
Rafinha Bastos deve começar a gravar o programa Agora é Tarde no mês de fevereiro. Como já noticiado pelo ESTRELANDO, o apresentador deve deixar A Liga para substituir Danilo Gentilli, que rescindiu contrato e foi para o SBT com parte de sua equipe.
O programa comandado por Rafinha deve ser completamente reformulado. A Liga se transformará em uma revista eletrônica semanal e ganhará novos apresentadores, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora afirmou que a produção do programa está de férias, e ainda não há nenhuma confirmação sobre quem assume o programa.
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Kate Middleton celebra aniversário com homenagem do Rei Charles III
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombar...
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombaram no exterior
-
Transparência, bucket hat, chapéu de crochê... Confira as tendências de moda que foram lançadas no BBB
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
