- A gente não vai ter pudor nenhum, diz Giovanna Ewbank sobre atuar com Bruno Gagliasso
25/Ago/
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tiveram a sorte de poderem trabalhar juntos: os dois estão no elenco de Joia Rara, da Globo.
Mas suas tramas não se envolvem muito, então eles mal dividem a tela. O mesmo não pode ser dito de Jogos Clandestinos, filme que será estrelado pelos dois:
- Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante. É muito mais fácil contracenar desse jeito com meu marido, acho que a gente não vai ter pudor nenhum, vai ser muito tranquilo. Seremos um casal bem apaixonado e bem doido. Ele vai roubar um cassino e eu sou a stripper do local, que ajuda no roubo, contou Giovanna em entrevista ao jornal O Dia.
A atriz, que testou suas habilidades de DJ no último sábado, dia 18, em uma boate do litoral de São Paulo, ainda contou que sente falta de uma ingenuidade que costumava ter:
- Acho que deixei de ter uma ingenuidade que, às vezes, é bom ter. Sinto falta de ser ingênua, de acreditar em tudo e em todos, e achar que a vida vai ser sempre boa. Agora, vejo que não é assim. Acontecem várias coisas na nossa vida que são muito importantes para o nosso aprendizado aqui.
-
Dolly Parton foi internada quatro dias antes de morrer e falou sobre piora na saúde
-
Fabiana Justus compartilha votos de renovação com o marido: - Eu amo que você cumpriu sua ...
-
Mell Muzzillo explica cara de nojo para marmita de Livinho durante Dança dos Famosos
-
Dolly Parton planejava voltar aos palcos para proporcionar uma experiência especial aos fãs
-
No dia de seu aniversário, Billy Ray Cyrus se despede de Dolly Parton: Sempre a amarei de todo o meu coração
-
Além de Lucas Guedez... Relembre os famosos que deixaram o SBT para trabalhar na Globo
-
Simone Mendes expõe detalhes do casamento ao lado do marido: - Não é perfeito
-
Fiuk fala sobre suspeita de autismo e revela medo de diagnóstico
-
Letícia Colin tenta se aproximar de Meg, cachorrinha de Quem Ama Cuida, mas leva vários foras
