- Estou namorando o trabalho, diz Juliana Paiva
25/Jun/
Juliana Paiva garante: ela está solteira. A atriz, que vive a Lili de Além do Horizonte, da Globo, comenta que não tem nem tempo de pensar em namorar com o ritmo acelerado das gravações:
- Estou namorando o trabalho. A vida é feita de fases e preciso de muita atenção e foco neste momento. Quando dá tempo, encontro os amigos, vou ao cinema e, claro, à praia. Gravamos a semana toda neste calor, sonho em poder dar um mergulho no dia de folga, comentou ela em entrevista ao jornal O Dia.
Em meio a rumores de crises e atrasos os bastidores, a atriz garante que está feliz com os rumos de sua personagem e com a química com Thiago Martins, o intérprete de William:
- Eles têm objetivos diferentes e, por isso, vários conflitos. Mas a relação é bacana porque, apesar disso, os dois se respeitam e se apoiam muito. Essa parceria é fundamental para que qualquer relação dê certo.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
