
Com look justinho, Jennifer Lawrence se queixa de gordura na axila
11/Mai/
O charme autodepreciativo de Jennifer Lawrence mais uma vez cativou boas risadas de quem ouviu a atriz reclamar das gordurinhas que ela tem nas axilas, em entrevista no SAG Awards do último sábado, dia 18.
Segundo o Daily Mail, a atriz de 23 anos se queixou da gordura quando uma apresentadora do canal E! analisava seu look, um vestido Dior justo e com lantejoulas.
- Ótimo! Agora todos vocês conseguirão ver esta vagina na minha axila! Todas essas câmeras...É horrível! Eu sei que tenho gordura na axila, tudo bem. São axilas vaginais, brincou a atriz.
Além disso, em uma outra entrevista à rede CNN, Jen teria dito que o vestido estaria apertando demais os seios dela para dentro de suas axilas.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial