Cauã Reymond fala das cenas sensuais em Amores Roubados e comenta sobre a separação
29/Jul/
Com o fim de Amores Roubados, Cauã Reymond e Dira Paes foram entrevistados pelo Fantástico nesse domingo, dia 19, e falaram como foi protagonizar cenas sensuais.
Leandro, o personagem vivido por Cauã, seduziu mulheres de diferentes idades e personalidades e o ator contou como foi essa experiencia.
- Umas das coisas que me chamou atenção do Leandro, foi o fato de que ele seduz de forma diferente cada uma delas, de sacar o que cada mulher tem. Eu acho que eu estabeleci uma química diferente com cada uma delas.
Para ter um bom envolvimento nas cenas sensuais vividas por Cauã e Dira, a atriz afirmou que se deixou levar para que tudo fosse natural.
- Como a Celeste tá ali babando por aquele homem, aquele deus grego que está na frente dela, a Dira de certa forma se deixou levar pelo encontro artístico que eu tive com o Cauã. Tem um encontro de dois atores que fizeram um balé natural de uma cena muito caliente. Ele me deu um tapa que eu não esperava. Eu falei: ai, danado!. Se vocês lembrarem da cena, na hora do tapa eu dei uma abaixada de cabeça como quem diz: o que é que vem agora? Eu comecei a falar da cena, já veio um calor.
Além de falar sobre a minissérie, Cauã também contou como se sente após a separação com Grazi Massafera.
- Eu prefiro tratar isso com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo...
O ator saiu de Amores Roubados e já está gravando uma nova minissérie. Para ele, o trabalho ajuda a enfrentar momentos difíceis.
- O trabalho me acalma. Até pra poder tomar boas decisões e seguir a vida aos pouquinhos.
Entre uma gravação e outra Cauã relaxa no mar. Veja fotos do galã surfando!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Susana Vieira comenta atuação de Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo: Não imprim...
-
Sabrina Sato emociona ao revelar como descobriu diagnóstico de câncer do pai: Parecia que o...
-
No Japão, Zico tranquiliza fãs e familiares após terremoto: Nós estamos muito bem aqui
-
Além de Carly Simon, veja os famosos que já foram diagnosticados com Parkinson
-
Morre Kavinsky, criador do hit Nightcall, do filme Drive, aos 50 anos de idade
-
Susana Vieira comenta atuação de Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo: Não imprimia o medo que a Beatriz Segall dava
-
Mãe de Davi Brito descobre casamento do filho pelas redes sociais e parabeniza o casal
-
Sabrina Sato emociona ao revelar como descobriu diagnóstico de câncer do pai: Parecia que o chão tinha desaparecido
-
No Japão, Zico tranquiliza fãs e familiares após terremoto: Nós estamos muito bem aqui
