Confira o estilo de Gigi e Pilar, as noivas de Amor à Vida
17/Mar/
O fim da novela da Globo, Amor à Vida, está chegando e o clima de romance está mais forte que nunca.
Gigi, interpretada por Carol Caminha, finalmente subiu ao altar ao lado de Ignácio, e gerou diversos elogios por seu figurino minimalista, que chamou atenção mesmo dispensando o uso de joias e acessórios chamativos.
- Como a personagem faz questão de fazer tudo como manda a tradição, escolhemos um look bufante, de tafetá de seda, com colo à mostra, até para aproveitar o corpo esguio da atriz. A cauda começa no meio das costas, é um detalhe inusitado do modelo, explicou a figurinista Labibe Simão ao site oficial da novela.
Já o modelo de Pilar, Suzana Vieira, também teve um apelo mais clean em sua união com Maciel, e apesar de ser completamente bordado em paetês, o modelo sequinho apresentou um decote na medida, além de flores nas alças.
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada membro do clã Kardashian-Jenner
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu sai para dar uma volta com Atilla. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Niara sugere a Cayman que Jendal pode traí-lo. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
