
Matthew McConaughey afirma que dizer não para alguns papeis foi um privilégio
01/Jul/
O ganhador do Globo de Ouro Matthew McConaughey falou ao Access Hollywood sobre a sua transformação de um ator de comédias românticas e filmes de ação para um ator mais dramático:
- Eu tinha algumas coisas acontecendo na minha vida. Primeiro, eu tinha dinheiro suficiente na minha conta e eu sabia que se eu dissesse não para algumas coisas que eu vinha dizendo sim, meu aluguel seria pago e meus filhos teriam o que comer.
Matthew, que ganhou o prêmio por sua atuação em Clube de Compras Dallas contou que ficou sem receber um papel significativo durante 18 meses e que sua mulher, a top brasileira Camila Alves esteve ao seu lado:
- Foi realmente um privilégio poder dizer não naquela época... Além do que meu primeiro filho estava a caminho. Eu conversei com a minha esposa e disse que eu não sabia durante quanto tempo ficaria sem trabalho.
Matthew contou que apesar dos rumores ele não recebeu convite para atuar em Titanic e que gostava da carreira que tiinha:
- Minha carreira estava bem, eu gostava de fazer comedias românticas e filmes de ação, mas eu queria movimentar ela, recalibrar, fazer algo que me animasse naquele ponto da minha vida. Pode falar que isso foi a crise dos 40, eu não sei.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!