
Em meio a brigas com Justin Bieber, Selena Gomez pede conselhos a Katy Perry
18/Ago/
A história entre Justin Bieber e Selena Gomez não vai nada bem. Acontece que em meio a rumores que os dois poderiam estar se reconciliando, o site Radar Online noticiou que os dois estavam brigando por mensagens de texto.
Após o teen dizer que a amava, ela teria respondido que ele não passava de um drogado e que precisava ir para a reabilitação. Depois disso, Justin teria mandado fotos nu para ela.
Mas o assessor de Selena entrou em contato com o Daily Mail para negar toda essa história. Aliás, o Radar Online também contou que Selena Gomez estava na casa de Justin na Califórnia no momento em que o cantor teria atacado o vizinho com 20 ovos.
Selena estava participando de uma festa entre amigos na mansão de Justin, mas saiu da propriedade antes que os policiais chegassem na casa.
Ainda segundo o site Daily Mail Selena estaria procurando alguém bem maduro, pois contou para a edição de março da revista Seventeen que ouve conselhos amorosos de Katy Perry:
- Na verdade, eu conversei com ela sobre caras que são intimidados por meninas fortes. Eu não encontrei ainda alguém que pudesse entender o meu estilo de vida , apoiá-lo , que me ame e não se sinta ameaçado por isso.
-
Fernanda Torres abre o coração após morte da sogra, Irina Popow: Uma mulher impressionante
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade...
-
Homenagem a Preta Gil, leilão beneficente comandado por Juliana Paes... Confira tudo o que r...
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voar...
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!