
Robson Nunes pode entrar para o CQC
06/Jul/
Robson Nunes é um dos nomes mais cotados para participar da próxima temporada do programa CQC, segundo o colunista Flávio Ricco.
O ator interpretou o personagem Sávio, um adolescente que era disputado entre Helô, personagem de Fernanda Souza, e Naomi interpretada por Aisha Jambo, nas temporadas de 2000 e 2001 de Malhação.
Com o fim de sua participação na série da Globo, Robson integrou o time de apresentadores do Zapping Zone, exibido pelo canal Disney Channel e SBT, entre os anos de 2001 e 2007. Participou também em 2007 do especial Por toda a minha vida, no qual ele interpretou o cantor Tim Maia.
Hoje em dia o ator se dedica a espetáculos de stand-up comedy. Já o CQC da BAND perdeu Mônica Iozzi para a Globo. Ela pretende se dedicar a carreira de atriz e foi anunciada nesta terça feira como a nova repórter do BBB.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos