Claudia Leitte assina contrato com a gravadora de Jay Z, diz jornal
22/Jul/
Claudia Leitte viajou para Los Angeles para produzir seu novo álbum, e, ao que tudo indica, será uma grande produção, vizando também o mercado internacional.
Fontes contaram ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que Claudia assinou contrato com a gravadora do rapper Jay Z, a RocNation. O produtor que está gravando as músicas da musa do axé é o mesmo das divas do pop Beyoncé e Rihanna.
No domingo, dia 19, Claudia encontrou Ester Dean, compositora americana que escreveu os hits Firework de Kate Perry e S&M, de Rihanna.
Além de cantar, Clauda também participa de campanhas publicitárias. Veja os bastidores da gravação que Claudia e Ivete Sangalo fizeram na praia.
-
Fafá de Belém lamenta morte de Luís Represas, cantor e compositor português: Amigo querid...
-
Tiago adormece no sofá da casa de Bruna e Pedro. Confira o que vai rolar neste sábado em Qu...
-
João Raul afirma a Ronei que decidiu pagar a multa para rescindir o contrato dos dois. Saiba...
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Romance de Virginia Fonseca e Vini Jr. ganha repercussão internacional após flagra em praia...
-
Fafá de Belém lamenta morte de Luís Represas, cantor e compositor português: Amigo querido
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Romance de Virginia Fonseca e Vini Jr. ganha repercussão internacional após flagra em praia no Rio de Janeiro
-
Claudia Raia celebra momento especial ao lado dos três filhos: Alegria da mãe
-
Debochou? Após ser criticado, Neymar Jr. compartilha fotos de noite em cassino em São Paulo
