
- Escrever eu escrevo, se vai pro ar é outra coisa, diz Manoel Carlos sobre beijo gay
06/Mai/
A próxima novela das nove que irá substituir Amor a vida já está dando o que falar. Após uma sucessão de casais homossexuais masculinos, a novela de Manoel Carlos, Em Família, irá abordar uma relação entre mulheres. A personagem interpretada por Giovanna Antonelli irá abandonar seu marido, papel de Reynaldo Gianecchini, para viver seu amor com uma fotógrafa vivida por Tainá Müller.
Maneco esteve junto ao elenco durante a coletiva de imprensa da novela e, de acordo com o colunista Bruno Astuto, foi bem direto quando se tratou da possibilidade de um beijo gay na novela:
- Se a coisa caminhar para que tenha um beijo gay, eu peço a direção da novela para colocar. Escrever eu escrevo, mas se vai para o ar é outra coisa. O importante é destacarmos o amor das personagens. Antes de ter ou não um beijo, vamos contar uma história de amor
A nova novela da Globo, Em Família, irá ao ar a partir do dia 03 de fevereiro.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Zendaya e Anna Sawai se inspiram em ex-mulher de Mick Jagger e Diana Ross, e repetem look no ...
-
Meghan Markle se derrete por filho, Príncipe Archie, no seu aniversário de seis anos de ida...
-
Sirin envenena as crianças contra Arif. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quint...
-
Sirin discute com Enver por causa de Arif. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta sex...
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é perigoso isso
-
Zendaya e Anna Sawai se inspiram em ex-mulher de Mick Jagger e Diana Ross, e repetem look no Met Gala
-
Morre James Baker, baterista do Hoodoo Gurus. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Meghan Markle se derrete por filho, Príncipe Archie, no seu aniversário de seis anos de idade: Nosso filho. Nosso sol
-
Amado Batista encanta ao aparecer em clima de romance com esposa; assista!