Tatá Werneck fala sobre carreira e vida pessoal: -Tô na idade, preciso mesmo produzir
17/Dez/
A atriz Tatá Werneck já mostrou que está sofrendo com o fim da novela Amor à Vida, da Globo, onde fez muito sucesso no papel de Valdirene, e em uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, a atriz revelou alguns planos de vida além de comentar sua passagem pelo Big Brother Brasil:
- Não tinha nenhum texto pronto, todas as conversas lá dentro foram criadas na hora. Eu só tinha que ir para debaixo do edredon pra justificar cenas já gravadas, contou.
Na nova fase que acaba de entrar, ela afirma não ter pressa de voltar ao mundo de novelas e contou que chegou a recusar algumas propostas, além de diversas campanhas publicitárias. No momento, pretende dar um pausa da televisão e está analisando três propostas diferentes que preferiu não revelar.
Tatá ainda fez questão de se mostrar grata ao tipo de educação que ganhou de sua família, afirmando que foi isso que a deixou tão dedicada.
- Lá não tinha folga e hoje também não tenho. Tô na idade, preciso mesmo produzir.
Sobre a fama repentina, a atriz afirmou que se sentiu muito feliz por ser reconhecida por grandes nomes, como Regina Duarte, mas também afirmou que já se sentiu muito esnobada nesse meio. O que poucas pessoas sabem é que ela conseguiu ingressar na mídia através de Malu Mader, que conseguiu um teste para ela a pedidos de sua sobrinha.
Com a correria de sua rotina maluca, Werneck admitiu que teve algumas dificuldades, mas que ainda este ano vai morar junto com seu namorado, Felipe Gutnik. Já sobre uma possível maternidade, pretende ainda adiar dois anos:
- Lá pelos 34 anos vou poder parar por uns dois anos para ter dois bebês, um seguido do outro.
Dona de um corpo em forma, a comediante afirmou que sempre foi muito vaidosa, mas que não está disposta a fazer grandes sacrifícios nem a malhar. E ainda ressalta que acredita que ser engraçada é mais importante do que estar bonita.
Relembre um pouco das loucuras de Tatá Werneck como Valdirene aqui, e aprenda a conquistar um homem com a personagem!
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
