Atriz de Um Maluco no Pedaço sofre com problemas de saúde
13/Dez/
Há menos de um mês uma estrela do seriado Um Maluco no Pedaço faleceu. James Avery, o tio Phil morreu após uma cirurgia no coração. Janet Hubert, que interpretou Vivian, a esposa de Phil, também está passando por problemas de saúde.
De acordo com o Radar Online a atriz chegou a abrir uma ação contra a Federação Amaricana de Televisão e Rádio, alegando que está incapaz de trabalhar e precisa do seguro para cobrir seu tratamento.
- Eu tive um monte de problemas ao longo dos anos, mas eu gostaria de ter meus benefícios de volta. Eles me negaram algumas coisas importantes e médicas que eu preciso para me sentir bem.
Entre outros problemas de sáude, Janet desenvolveu vertigem, ficando incapaz de dirigir e precisando dormir sentada por seis semanas. A atriz também teve uma forte dor no rosto, que a impedia de pentar o cabelo e tocar na sua face. Ela passou por seis médicos e nenhum deu o alívio necessário.
Janet apresentou vários apelos e pediu um julgamento para receber seus benefícios não pagos, honorários, e os gastos que teve e ainda terá com os tratamentos.
-
Em meio a rumores de viver Carmen Miranda nos cinemas, Larissa Manoela deixa suspense no ar: ...
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Amanda Kimberlly compartilha cachinhos no cabelo de Helena e encanta web. Veja os melhores mo...
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
-
Só sucesso nos anos 2000! Veja as músicas que completaram 25 anos em 2025
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
