Jennifer Lawrence revela que tem um amor secreto por reality show britânico
18/Set/
Jennifer Lawrence, que renovou o seu contrato com a grife Dior, revelou que tem uma espécie de amor secreto com o reality show britânico The Only Way Is Essex, conhecido como TOWIE.
De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz confessou ao jornal The Sun que assistia ao reality enquanto estava no Reino Unido com o namorado Nicholas Hoult, que nasceu na região:
- Vocês têm a sua própria versão de Jersey Shore, que é tão ridiculamente incrível que eu não posso nem começar. É como outro mundo em Essex [cidade onde se passa o reality britânico].
A atriz também disse que é fã de todas as coisas do Reino Unido, inclusive dos shows que os países britânicos têm:
- Eu começo a passar algum tempo lá de vez em quando e eu gosto, pois eu posso comprar peixe e batata frita vestindo a roupa mais terrível no mundo e é legal.
Veja aqui o estilo de Jennifer Lawrence no red carpet e a reação dela ao saber de <i>spoiler</i> de <i>Homeland</i>!
-
No aeroporto, Lucas Guedez faz chamada de vídeo com Virginia Fonseca após amiga não ir ao ...
-
Novo álbum a caminho? Shawn Mendes aparece com violão em estúdio de gravação no Brasil
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Que bagunça! Filhote de cachorro diverte web ao espalhar seus itens de alimentação pela ca...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Anitta deve mudar tradições durante coroação para Rainha de Bateria da Grande Rio, diz programa
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Juliette abre o coração sobre amizade com Anitta: Sou amiga de Larissa
-
No aeroporto, Lucas Guedez faz chamada de vídeo com Virginia Fonseca após amiga não ir ao seu aniversário
-
Dona Déa Lúcia relata ter visto Paulo Gustavo três vezes após sua morte: Ele sorriu para mim
