
Lea Michele fala sobre a influência de Cory Monteith em seu novo álbum
14/Mai/
A atriz Lea Michele mostrou em Glee que tem muita habilidade musical, mas surpreendeu o mundo ao anunciar seu primeiro álbum, Louder, e mostrar que poderia ser capaz de fazer mais. Em uma entrevista à edição de março da revista Teen Vogue, ela contou sobre a influência de Cory Monteith, que faleceu em julho do ano passado, nas canções.
- Durante Glee, eu sentia que eu estava no caminho para ser uma artista. Eu estava em um ótimo momento da vida, e tão inacreditavelmente feliz. Meu relacionamento com Cory me fez sentir que eu poderia alcançar as estrelas e além, então pensei: Vou me desafiar e gravar esse disco agora.
Além de dar suporte, Lea contou que seu amado estava extremamente empolgado com a ideia, pensando que ela seria uma pop star e que iriam rodar o mundo, além de ajuda-la com cada música composta.
Questionada sobre a música preferida de Cory, ela não hesitou:
- Ele amou Battlefield. Estou arrepiada em pensar nisso, mas diria que Burn With You era sua favorita. Ele veio ao estúdio quando a gravei.
Após o incidente de seu amado, a atriz e cantora demonstrou muita força, o que gerou uma grande admiração do publico, e ela também explicou como conquistou tudo isso.
- Eu sinto que toda minha paixão por Cory e o nosso amor estão me dando a força que eu tenho agora. Tem algo sobre saber que ele está assistindo tudo que eu estou fazendo, e sinto que eu tenho que fazer isso não só por mim, mas por ele também. Eu também tenho um suporte enorme das pessoas ao meu redor, e sei que se eu não aguentar, meus amigos e família estarão lá para me segurar, finalizou.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição