
Por 21 milhões de reais, Kourtney Kardashian e Scott Disick agora são vizinhos de Justin Bieber
16/Mai/
Agora é oficial! Segundo o site Celebuzz, a socialite Kourtney Kardashian e seu marido, Scott Disick, acabam de adquirir uma propriedade em Calabasas, nas proximidades na casa do cantor Justin Bieber. A residência pertencia ao ex-jogador de futebol americano Keyshawn Johnson e custou 8,5 milhões de dólares - aproximadamente 21 milhões de reais - ao casal.
A propriedade possui quase 12 mil metros quadrados, seis quartos, nove banheiros, tem pontos de vista privilegiados e com privacidade, além do interior conter uma cozinha de chef, salão de jogos, quarto de brinquedos para crianças, spa, sauna, elevador e teatro.
Para completar, pátios cobertos com uma lareira ao ar livre, quadra de basquete, piscina com spa e gramados extensos fazem parte da casa.
Com essa mudança, parece que o programa Keeping Up with the Kardashians vai ganhar um tempero a mais, afinal o que pode acontecer com Scott Disick e Justin Bieber morando próximos?
Sabe-se que Keyshawn Johnson, agora ex-proprietário da mansão, teve uma rixa muito divulgada com Justin, após o cantor teen andar em alta velocidade, com sua Ferrari, no bairro residencial, enquanto havia crianças brincando nas ruas.
-
Representante de Justin Bieber revela que o cantor não foi uma das vítimas de Diddy Combs
-
Tadinho! Gato leva susto inusitado durante cochilo e viraliza; assista!
-
Rodrigo Faro e Vera Viel surpreendem funcionária com surpresa de aniversário: Faz parte da nossa família
-
Em meio a briga familiar, patrimônio bilionário dos Beckham é divulgado e surpreende
-
Raissa Barbosa atualiza estado de saúde após cair da escada e agradece mensagens de carinho