X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2014 às 10:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:37

Após revisão na Prova da Comida do BBB, grupo roxo leva a melhor!

Da Redação

Após o grupo laranja vencer a Prova da Comida desta semana, a competição foi revista pela produção do reality e, precisou ser refeita pelos brothers.

No fim, quem acabou levando a melhor foi o grupo roxo. Assim, a alegria do time laranja em finalmente sair da Sibéria e ir para o conforto da Casa Grande acabou bem rápido.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após revisão na <i>Prova da Comida</i> do <i>BBB</i>, grupo roxo leva a melhor!

Após revisão na Prova da Comida do BBB, grupo roxo leva a melhor!

22/Jun/

Após o grupo laranja vencer a Prova da Comida desta semana, a competição foi revista pela produção do reality e, precisou ser refeita pelos brothers.

No fim, quem acabou levando a melhor foi o grupo roxo. Assim, a alegria do time laranja em finalmente sair da Sibéria e ir para o conforto da Casa Grande acabou bem rápido.