
Bruna Marquezine usa vestido que Naomi Watts já desfilou, compare!
06/Mai/
Bruna Marquezine foi um dos destaques deste domingo, dia 2, quando foi à festa de lançamento de Em Família, nova novela das nove da Globo.
A atriz, que vive Helena na segunda fase da trama e sua filha, Luiza, na terceira, brilhou em um vestido tomara que caia floral da marca Dolce & Gabbana combinado com sapato dourado e brincos grandes, mas sem colar.
O mesmo modelo já havia sido usado por Naomi Watts em maio de 2013 em um evento promovido por uma marca de relógios em Antibes, na França. Na época, a atriz combinou o vestido com sandálias de tira e um relógio grande, além de ter usado o cabelo solto e ondulado.
Em Família chega para substituir Amor à Vida, que inovou ao exibir um beijo homossexual no horário nobre entre os personagens Félix e Niko, vividos por Mateus Solano e Thiago Fragoso. Veja o que as celebridades comentaram sobre a cena!
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Ela ostenta um belo currículo! Relembre todos os passos da atriz Mel Maia
-
Venus Williams, Simone Biles e Jonathan Owens... Confira os atletas que foram ao MET Gala 202...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira