
Mesmo depois de polêmicas, Rafinha Bastos quer entrevistar Wanessa
08/Jul/
Você já sabe que Rafinha Bastos vai substituir o Danilo Gentili no programa Agora é Tarde, da Band. E para a estreia, ele planeja algo polêmico.
Rafinha foi afastado da emissora após fazer uma piada contra Wanessa. A cantora processou o apresentador e desde então ele não pode nem citar o nome dela.
Mas Rafinha quer começar essa nova fase com algo bem chamativo! Segundo a Folha, ele e a Band desejam convidar Wanessa para a reestreia do programa.
Além da confusão com Wanessa, Rafinha se envolveu em outros problemas. Relembre as principais polêmicas do humorista e apresentador.
-
Kate Middleton usa marca de luxo francesa para receber o Presidente Emmanuel Macron e sua esposa, no Reino Unido
-
Após diagnóstico de câncer de Edu Guedes, Ana Maria Braga manda recado para o chef: As coisas vão se acertar
-
Em remissão do câncer, Simony mostra dia de imunoterapia: Eu sou o que a medicina chama de exceção
-
Gil do Vigor irá apresentar Mais Você ao lado de Talitha Morete: Estou muito honrado
-
Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, mostra evolução na fisioterapia após acidente na mão