No BBB 14, Aline, Junior e Vanessa são os novos emparedados da semana
15/Ago/
Na noite do último domingo, dia 9, aconteceu a formação do oitavo paredão do BBB 14, que colocou Aline, Junior e Vanessa na berlinda. A indicação do líder da semana, Marcelo, foi único brother emparedado com a seguinte justificativa:
- Eu passei com essa pessoa uma situação desagradável. Ao indicar outro eu estaria sendo injusto comigo mesmo.
Depois do anjo da semana, Junior, ter oferecido a imunidade para Cássio e votado por Marcelo, a casa foi para o confessionário e não acabou elegendo nenhuma competidora para disputar o paredão. Vanessa e Francieli ficaram empatadas, ambas com cinco votos. Novamente com o poder de decisão em mãos, o líder optou por emparedar Vanessa.
Além dos dois, Aline já estava automaticamente na berlinda por atender a um chamado do big fone na última sexta-feira, dia 7, como o ESTRELANDO te contou.
-
Relembre as vezes que Glória Maria foi relembrada pelas filhas após sua morte
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tu...
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Co...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
