Depois de sair da clinica de reabilitação, Selena Gomez vai a estúdio de dança e exibe a barriga
04/Mar/
Nas áltimas semanas, Selana Gomez foi alvo da mídia, pois foi revelado que ela passou duas semanas em uma clínica de recuperação.
Rumores culparam o ex-namorado da cantora, Justin Bieber, de a ter levado para a reabilitação, mas representantes afirmaram que não foi por drogas ou bebidas que Selena se internou, e sim para descansar.
Selena não se mostrou abalada com os comentários. Na sexta-feira, dia 7, a cantora foi a um estúdio de dança, segundo a agência responsável pelo flagra,
A cantora foi clicada saindo do estúdio e usando um top cropped por baixo da camisa quadriculada, ela exibiu a barriga em forma.
-
Babu e Ana Paula protagonizam nova treta no BBB26
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Zé Felipe desiste de viagem à Disney com os filhos e opta por destino no Brasil
-
Bruna Biancardi desabafa sobre saudade das filhas em viagem à França
-
De férias em Madri com Vini Jr., Virginia Fonseca relata mal-estar: Travada do lado direito
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Em busca dos milhões, barco furado, perda dos sentidos... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Veja os atores de Harry Potter que também estão em Bridgerton
-
Ferette manda Vicente tirar a vida de Paulinho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
