Sandra Bullock volta a namorar Troy Aikman, diz revista
07/Jan/
Solteira desde o fim do casamento com Jesse James em 2010, Sandra Bullock estaria namorando. E mais, o eleito não seria um total desconhecido, já que os dois já se envolveram em 1995.
Segundo a versão inglesa da revista Closer, a atriz reatou com Troy Aikman. Embora eles não tenham se visto nos últimos anos, eles mantiveram amigos em comum e não chegaram a brigar na época em que romperam.
Uma fonte revelou que eles se reaproximaram no Natal do ano passado, mas a estrela de Hollywood quer ter 100% de certeza no relacionamento antes de torná-lo público.
- Ela está com muito medo de ter o coração quebrado novamente, então até que adapte a ele, ela não quer firmar nada.
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna M...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
No palco do navio de Ana Castela, Luan Pereira dança e troca beijos com a noiva
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Nicole Kidman e Keith Urban teriam oficializado o divórcio após 19 anos juntos, diz site
-
Após gravar primeiras cenas de Três Graças, Viviane Araújo reflete: Foi um começo leve, gostoso
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna Marquezine e Sasha Meneghel
-
Com Wagner Moura esnobado, veja a lista de indicados do The Actor Awards
-
Irmã de Zé Felipe rebate internauta que a criticou por passar o Réveillon na mansão de Vini Jr.
