
Príncipe Charles revela gostar de ouvir canções do rapper Pitbull
17/Jul/
Pode parecer difícil imaginar, mas o Príncipe Charles gosta muito de ouvir Pitbull, rapper que já colaborou com cantores como Chris Brown e Jennifer Lopez, mas que nunca havia ouvido falar na Christina Aguilera.
- Talvez eu cante um pouco de Pitbull, disse em entrevista dada ao programa de rádio Kiss FM na última segunda-feira, dia 11.
O monarca acabou não cantando nenhum hit do rapper, mas sua esposa Camila, a Duquesa de Cornwall, garantiu que ele tem uma ótima voz:
- Ele tem uma voz muito boa, ele só precisa de um empurrãozinho, contou, segundo informações do Entertainment Wise.
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Norma faz Flora assinar um contrato de compromisso e promete protegê-la. Confira o resumo do...
-
Relembre os melhores momentos da família Vitti!
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
MC Daniel se defende de ataques após polêmica com fotógrafa: As acusações foram muito s...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., revela inspiração para novo cabelo: No meu pai e na Mavie
-
Calita Franciele, esposa de Amado Batista, fala da carreira após casamento com o cantor: Surpresa com tantas oportunidades
-
Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, flagra traição durante show
-
Marília Gabriela diz gostar de fazer nada ao falar sobre decisão de parar de trabalhar: Trabalhei a vida inteira
-
Morre Joanna Bacon, atriz de Simplesmente Amor, aos 72 anos de idade