
Após espetáculo cancelado, Angélica e Paolla Oliveira saem para jantar
05/Jul/
Na noite do último sábado, dia 15, Luciano Huck, Angélica, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se dirigiram a um teatro em São Paulo para conferir a reestreia de Crazy for you, musical interpretado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.
Porém, devido a problemas técnicos com os mecanismos do cenário, o espetáculo foi cancelado e os convidados tiveram que ir embora. Na mesma noite, a apresentadora Angélica postou uma foto no Instagram em que aparece jantando ao lado de Luciano Huck e do casal de atores após deixarem o teatro.
Ainda no Teatro Bradesco, onde seria apresentado o musical, a atriz Paolla Oliveira disse ao ESTRELANDO que após o final da novela ainda não tem nada encaminhado na vida profissional, ao contrário do namorado.
- Meu projeto agora é de férias. O Joaquim que está com projeto, a novela Geração Brasil.
Aproveitamos para perguntar como ela se preparou e cuidou do corpo para o verão e Carnaval e Paolla foi enfática ao afirmar que sua preparação acontece durante o ano todo, portanto nada muda nessa época do ano.
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres