
Atores dividem opiniões sobre comentários polêmicos de Caio Castro sobre o teatro
14/Mai/
O ESTRELANDO já te mostrou que o ator Caio Castro afirmou em uma entrevista antiga que não gostava de teatro e essa opinião acabou gerando inúmeras críticas de atores mais experientes, como Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel. No entanto o assunto continua repercutindo, e mais pessoas comentaram sobre o tema.
De acordo com o Extra, a atriz Laura Cardoso, que possui mais de 60 anos de carreira, discordou da opinião do jovem:
- Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro. O que ele gosta de fazer? Televisão? Ah, mas aí ele fica restrito, cerceado.
Longe de criticá-lo, o diretor João Falcão ponderou os motivos que podiam tê-lo levado a fazer essa afirmação e defendeu sua liberdade de expressão, afirmando que ele tem o direito de gostar do que quiser.
Quem também mencionou essa liberdade foi a atriz Beth Goulart, que evitou críticas, mas deixou claro que não entende essa posição:
- Acho que a liberdade é sem fronteiras. Cada um tem a liberdade de gostar ou não de teatro. É comum que a pessoa que tenha escolhido a profissão de ator tenha respeito pelas palavras, pelos livros e pela arte que ele escolheu representar. O teatro é o espaço original do ator. É estranho que ele rejeite a raiz disso.
Paulo Betti ressaltou que opiniões mudam e defendeu Caio:
- O teatro é uma das expressões mais importantes para o ator. Mas, se ele não gosta, fazer o quê? Nada é definitivo. Talvez o Caio não tenha assistido a uma boa peça. Não se deve crucificá-lo por isso.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte