Khloé Kardashian protesta contra o uso de casacos de pele
31/Mai/
Khloé Kardashian resolveu se transformar em uma campanha ambulante contra a utilização de casacos de pele nesta segunda-feira, dia 17, em Nova York. A modelo foi vista usando um casaco de pele falsa com a inscrição Danem-se seus casacos de pele em vermelho.
A estrela do Reality Keeping Up WIth The Kardashians usou o seu Twitter para continuar com o protesto:
- Danem-se seus casacos de pelos!! Casacos falsos todo dia, pessoal.
Khloé, que já fez parte da organização em próol dos animais PETA, deixou a organização depois que algumas mulheres associadas atacaram sua irmã, Kim Kardashian:
- Todos podem ter suas crenças e opiniões, eu pessoalmente não uso peles. Mas isso não quer dizer que eu posso forçar minha visão à outras pessoas, especialmente agredindo elas, escreveu ela em seu Twitter na ocasião.
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Discussões, novo jogo e mais! Veja tudo que rolou nesta madrugada em Casa do Patrão
-
Em meio a torcida de reconciliação, Zé Felipe faz ligação de vídeo com Virginia Fonseca
-
Apontada como affair de Mbappé, Ester Expósito chama atenção ao dançar ao lado de Bad Bu...
-
Apontada como affair de Mbappé, Ester Expósito chama atenção ao dançar ao lado de Bad Bunny durante show
-
Felicidades! Dua Lipa e Callum Turner se casam em cerimônia intimista
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram o batizado do filho, Bento: Foi emocionante ver nossa família reunida
-
Thaila Ayala celebra 20 anos de carreira e comenta novo desafio: O convite certo chegou
-
Em meio a torcida de reconciliação, Zé Felipe faz ligação de vídeo com Virginia Fonseca
