
Com look transparente e cavado, Lady Gaga quase mostra demais
16/Mai/
Na última segunda-feira, dia 17, diversos famosos se reuniram durante o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para prestigiar um episódio especial do programa, e Lady Gaga foi um desses nomes.
Sem causar polêmicas durante o evento, ela surpreendeu aos fãs e fotógrafos que a esperavam na saída do estúdio ao aparecer usando apenas um macacão de renda extremamente revelador. A parte da calcinha também era cavada e Gaga quase mostrou mais do que devia.
Com uma peruca loira e extremamente longa, ela parecia não sentir frio apesar dos termômetros de Nova York apontarem uma temperatura aproximada de – 5 ºC.
E essa não foi a única vez que ela quase mostrou demais. Confira aqui todas as partes do corpo que Lady Gaga já exibiu!
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira