
Joel Kinnaman, ator de Robocop, quer voltar ao Brasil
17/Jun/
O ESTRELANDO já mostrou como foi a première do novo filme de José Padilha, Robocop, no Rio de Janeiro na última terça-feira, dia 18. De acordo com o que contou o colunista Bruno Astuto, o protagonista do longa, Joel Kinnaman, revelou durante sua passagem pelo tapete vermelho do evento que deseja voltar ao Brasil o mais rápido possível.
- O clima é tão bonito, provavelmente o Rio é a cidade mais bonita em que estive no mundo. Eu trouxe as nuvens, mas hoje o sol saiu um pouco. Isso é um bom sinal. Estou chateado porque tenho que deixar o Brasil. Queria ficar por mais um mês, mas pretendo voltar em breve e ficar umas três semanas.
Ele também aproveitou para agradecer Padilha, que também assinou os filmes Tropa de Elite, dizendo que está foi uma grande oportunidade para ele no cinema.
- José é um dos maiores diretores do mundo. Ele é um cara engraçado e criava um ambiente incrível no set, totalmente sem egos. É um bom amigo e estou muito satisfeito em trabalhar com ele. Sou um cara do teatro, então isso foi uma grande oportunidade para mim.
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu