- Eu amo conversar com meus vizinhos no elevador, conta Katie Holmes
23/Mai/
Katie Holmes revelou para a People que seu grande amor no momento é Nova York. Desde 2012, quando se divorciou de Tom Cruise, a atriz se mudou para Manhattan, onde vive com sua filha, Suri.
-Eu amo a comunidade em Nova York. Eu amo os nova-iorquinos. Eu amo os momentos de espontaneidade a cada dia.
Além, disso ela contou seu dia-a-dia ao lado da pequena filha na Big Apple:
-Nova York tem sido muito bom para nós duas. Eu amo o teatro, as galerias na minha vizinhança. Coisas assim é o que fazem eu me sentir mais apaixonada pela cidade. Adoro os Knick. Eu amo conversar com meus vizinhos no elevador. Eu me sinto como parte de algo grande.
Além de tanta alegria, Katie também contou para a revista sobre seu projeto contra o câncer de mama. A atriz se uniu com a loja Kohl, em que, a cada um cupom rosa comprado na loja, um dólar será doado para a organização de câncer de mama, Komen.
-Eu conheço um monte de gente que foi diagnosticada com a doença, mas as mulheres tendem a cuidar primeiro de todo mundo depois de suas próprias necessidades. Ser uma mãe me fez muito mais consciente de minha saúde. Eu quero está lá para minha filha, por um longo tempo.
Além disso, colares com pingentes de elefante rosa também serão vendidos pela loja, com cem por cento dos lucros voltados para a organização.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
