Bradley Cooper conta porque não conseguiu colocar cueca para jantar na Casa Branca
22/Fev/
Bradley Cooper, ao se arrumar para um jantar de gala na Casa Branca no último dia 11, teve que abrir mão de vestir cueca, caso contrário nao conseguiria vestir a calça do terno.
Acontece, segundo ele mesmo explicou na TV no programa de Ellen DeGeneres exibido nos Estados Unidos, que ele engordou rapidamente para um novo papel e ao se arrumar se deu conta que se não tirasse a underwear, sua calça não entraria.
- Estou me preparando para um novo filme e eu estou tentando ganhar peso rápido, então eu ganhei cerca de 15 quilos em quatro semanas e nada me cabe mais. Eu estava me vestindo dez minutos antes de sair e, literalmente, as calças vinham até aqui, disse ele apontando para as coxas.
Em tempo, na recepção o ator encontraria o presidente francês François Hollande.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
