
Determinação judicial obriga Pânico na Band a retirar sátira com o nome de Glória Perez
04/Jul/
A brincadeira feita pelo Pânico na Band com Glória Perez não deu muito certo. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicou no último dia 19, quarta-feira, uma decisão que obriga o programa a retirar todas sátiras com o nome da dramaturga, que foi parodiada na atração como Glória Fezes.
A Band, emissora onde o programa é exibido, terá que disponibilizar todos os áudios, fotos e gravações em que o nome de Glória é dito de maneira pejorativa. Caso a decisão não seja cumprida a multa paga pela atração gira em torno de cinco mil reais.
O trocadilho do nome ‘Gloria Perez’ por “Glória Fezes” é inadmissível e extrapola, de fato, todos os limites do bom senso, do espirito que deve nortear a imprensa, e, acima de tudo, do senso de responsabilidade que deve dirigir a atividade televisiva, orquestrada por quem, tendo o poder de formar opiniões em âmbito nacional, não poderia se dar ao direito de irrogar ofensas gratuitas e destituídas de qualquer valor criativo ou informativo, concluiu o relator Mario Guimarães Neto.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo