Filho de Simon Cowell terá três quartos
23/Mai/
E Simon Cowell está mesmo aproveitando a paternidade. O bebê nasceu na sexta-feira, dia 14, e já tem três quartinhos, de acordo com o E! Online.
Eric Cowell, que é filho de Simon com Lauren Silverman, tem um quarto pronto em Nova York, cidade da mãe. Dois outros quartos estão em fase de acabamento, um em Londres, cidade natal de Simon, e o outro em Los Angeles, onde o pai está morando atualmente.
- Simon não está poupando gastos. Está obcecado com o filho. Quando o bebê está por perto, Simon fica beijando, segurando e ninando ele. Está realmente aproveitando a paternidade.
Enquanto isso, o jurado está documentando os primeiros dias do filho pelo Twitter.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
