Filho de Simon Cowell terá três quartos
22/Ago/
E Simon Cowell está mesmo aproveitando a paternidade. O bebê nasceu na sexta-feira, dia 14, e já tem três quartinhos, de acordo com o E! Online.
Eric Cowell, que é filho de Simon com Lauren Silverman, tem um quarto pronto em Nova York, cidade da mãe. Dois outros quartos estão em fase de acabamento, um em Londres, cidade natal de Simon, e o outro em Los Angeles, onde o pai está morando atualmente.
- Simon não está poupando gastos. Está obcecado com o filho. Quando o bebê está por perto, Simon fica beijando, segurando e ninando ele. Está realmente aproveitando a paternidade.
Enquanto isso, o jurado está documentando os primeiros dias do filho pelo Twitter.
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Esposa de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur desabafa sobre fase difícil após casamento: Estou...
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Além do noivo Luis Ribeirinho... Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Son...
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
