X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2014 às 08:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:18

Kim Kardashian rebate críticas sobre suposto implante no derrière

Da Redação

Após exibir um corpo em forma após dar a luz à North West, Kim Kardashian recebeu milhares de críticas afirmando que teria implantado gordura da barriga nas pernas e no derrière, mas não aguentou ouvir tudo isso em silêncio e usou seu Twitter para desabafar.

- Eu tenho visto esses tabloides sem noção afirmando que eu fiz implantes no bumbum. Arrumem algo para fazer! Usando fotos minhas sete quilos mais magra (antes de ter minha filha) para comparar comigo agora! Eu ainda tenho peso a perder.

Desde que North nasceu, Kim tem compartilhado com os fãs seu sofrimento para perder peso, fato que de certo modo a traumatizou. Ela ainda continuou:

- Qualquer pessoa que já teve filho sabe como é difícil de perder peso (especialmente os quilos finais) e que o corpo muda completamente! Fizeram brincadeiras maldosas sobre minha gravidez e agora estão fazendo isso com as minhas tentativas de perder peso, que vergonha. Eu não sou perfeita, mas eu também não vou me conformar com seus padrões super magros, me desculpem, eu não vou. E por sinal, eu perdi muito peso até agora e eu estou muito orgulhosa disso. Não deixem as garotas mais novas complexadas!

Usando ainda a mesma rede social, ela compartilhou uma montagem comparando a mesma foto, sendo que a parte da esquerda é a original, enquanto a outra sofreu alterações e estampou a capa de uma revista:

- Por sinal, tabloides, não façam photoshop na minhas roupas! Se eles fazem isso com as roupas, imaginem o que mais eles manipulam, escreveu na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.