
Sex and the City pode ter um último filme
19/Jun/
Sex and The City pode ter mais uma continuação. Após seis temporadas e dois filmes, existe um último capítulo da história de Carry Bradshaw na cabeça do autor, de acordo com o Entretainment Weekly.
Em uma entrevista ao site, o diretor Patrick King afirmou que ainda há o que se contar:
- O grande presente ou sorte é que eu trabalhei em dois programas que são tão completos que transbordam para a vida das pessoas, e os personagens são tão humanos que você continua pensando onde eles estão.
King ainda complementou dizendo que não sabe se o filme vai acontecer:
- Sarah Jessica e eu sabemos como esse capítulo final será. Mas isso não quer dizer que será feito. Se vai acontecer ou não é outra situação, mas existem quatro garotas e elas estão na minha cabeça. Existem outras histórias a se contar e personagens que ainda nem foram escritos.
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre