Heroes voltará a ser produzida como minissérie
27/Abr/
Quem é fã de Heroes e sofreu com o fim da série vai gostar de saber que a série vai voltar.
A NBC anunciou que a produção voltará em formato de minissérie. Serão treze episódios da chamada Heroes Reborn, mas detalhes sobre personagens ou histórias ainda são mantidos em sigilo. O projeto irá ao ar em 2015, com uma websérie sendo exibida antes para apresentar os novos personagens.
Apesar do segredo, Jennifer Salke, presidente da NBC, afirmou que não descarta a participação de antigos membros do elenco. Confira acima um teaser divulgado pela emissora.
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
José Loreto se surpreende ao ver homem parecido com ele: Separados pela maternidade
-
Ex-BBBs se reúnem em pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Veja mais famosos que também ma...
-
Rayane Figliuzzi se pronuncia sobre selinho de Belo em seu filho Zion, de quatro anos de idad...
-
João Raul pensa em Agrado. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-fe...
-
Ana Paula Renault se emociona ao encontrar Xuxa Meneghel e fala sobre luto: Não deu para eu ficar entregue a parte que deveria ser feliz
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2026 (e ainda moram em nossos corações!)
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
