
- Ela é a Monroe da nossa idade, diz Riccardo Tisci sobre Kim Kardashian
18/Out/
Fã da Givenchy, Kim Kardashian foi elogiada por Riccardo Tisci, diretor criativo da grife. Em uma entrevista ao The Sunday Times, Riccardo disse que a socialite é o ícone americano desta geração:
- Eu a conheci como a namorada de um bom amigo [Kanye West]. Eu só queria um momento com ela para entender. E eu me apaixonei. Ela é a Monroe da nossa idade. As pessoas pensam que ela é como uma boneca, ela é de verdade, objetiva e inteligente.
Não é a primeira vez que o diretor criativo compara alguma famosa da atualidade com Marilyn. Em novembro do ano passado, Riccardo disse que Kate Upton também era a diva de Hollywood, assim como a Kardashian:
- Eu amo as pessoas que já não têm medo de lutar pelos seus direitos próprios e têm o seu próprio ponto de vista. O mundo é grande: o mundo da música é grande, o mundo da arte é grande e o mundo da moda é grande, eu acho que você pode apontar e reconhecer uma pessoa pela similaridade de outras.
-
Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, vira atração à parte em jogo do Santos
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de aç...
-
Fofura! Veja momentos de Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi
-
Eric Dane é visto em cadeira de rodas após diagnóstico da doença de ELA