Inseparáveis, Michelle Rodriguez e Cara Delevigne vão juntas para o Reino Unido
02/Nov/
Depois de desfilar na Semana de Moda de Milão, Cara Delevigne voltou para o Reino Unido com Michelle Rodriguez, de acordo com o Daily Mail.
O suposto casal foi flagrado em um ônibus lotado dentro do aeroporto do Reino Unido. Enquanto Cara estava com os cabelos presos, com um casaco bege e segurando um violão, Michelle, estava com um visual mais pesado, usando jaqueta de couro preta.
Cara e Michelle já tiveram seu romance confirmado pelo jornal The Mirror e, depois, negado pelos seus representantes.
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Nove cenas de novelas que viraram memes nas redes sociais!
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Carreiras fora do jornalismo, faculdade fora do Brasil e mais! Confira curiosidades sobre os ...
-
Com bandeira do Brasil, Imagine Dragons se apresenta em São Paulo
-
Ryan e Azzy iniciam seu clipe, quando o barulho de um tiro ecoa na barreira. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda combina com Ferette que vigiará Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de perfume? Veja os números extraordinários da influenciadora
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
