X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2014 às 13:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:30

Justin Bieber pode pegar dois anos e meio de prisão se não aceitar acordo

Da Redação

Justin Bieber ainda está longe de se livrar de seus problemas com a lei. Depois de ser liberado da prisão, o cantor pode voltar para o encarceiramento.

De acordo com o TMZ, caso o cantor realmente não aceite um acordo com a promotoria e vá a julgamento ele pode enfrentar dois anos e meio de prisão pelas acusações de dirigir sob a influência de substâncias, resistir à prisão e dirigir com uma carteira de motorista expirada.

Como o ESTRELANDO já te contou, Justin estaria relutando em aceitar o acordo por não querer ficar em regime de liberdade condicional, com testes aleatórios de drogas pelos meses seguintes.

Por enquanto, no entanto, o cantor está relaxado, como ele próprio mostrou em sua conta do Instagram, postando a foto que você confere ao lado, onde comentou:

Chega de macacada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.