X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2014 às 09:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:31

Demi Moore faz tratamento para não ter joelhos enrugados por 900 reais a sessão

Da Redação

As estrelas de Hollywood não querem apenas tirar as rugas do rosto ou das mãos. Agora, elas querem também exterminar o “problema” dos joelhos.

De acordo com o Daily Mail, Demi Moore está apostando em um novo método para não ter mais joelhos enrugados. O tratamento não envolve cirurgias, mas promete resultados semelhantes usando uma combinação de luz infravermelha, vácuo e freqüência radioativa bipolar.

O procedimento, oferecido pela Vela Shape, causa o aquecimento profundo das células de gordura, ativa a circulação do local e reúne as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme.

Ainda segundo o veículo, é necessário fazer no mínimo três sessões para obter um resultado aparente. Cada sessão dura uma hora e trinta minutos, e custa 350 dólares, que equivalem, em média, 900 reais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.