Rihanna comparece em desfile de cinta-liga, veja!
23/Ago/
Rihanna escolheu um look bem sensual para assistir ao desfile da Dior nesta sexta-feira, dia 28, na Paris Fashion Week, na França.
A cantora apareceu com um casaco de pêlos vermelho, vestido preto bem decotado, cinta-liga e óculos escuros espelhado.
Mas não foi só o desfile da grife francesa que Riri conferiu em Paris. Segundo o Entertainmentwise, a cantora teria se encontrado com Drake, já que o rapper está na cidade luz para divulgar a sua turnê, e assistido a um seriado bem famoso com ele.
- Eu sou uma grande fã dele e eu o ouvi cantar muitas vezes. Estou tão obcecado por sua música. [...] Drake me disse na outra noite que Rihanna estava tão obcecada por Breaking Bad que resolveu assistir com ela, disse Aaron Paul, ator de Breaking Bad.
O ator revelou que esbarrou com o cantor em um hotel parisiense, e que ele e Rihanna o convidaram para assistir a um show em Paris.
-
Briga entre Andressa Urach e MC Mirella termina em pancadaria no Rancho do Maia
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Doador de medula óssea discursa em renovação de votos de Fabiana Justus; assista!
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Sabina Simonato é chamada de boiadeira ao vivo após escolha de look: - É a Ana Castela do ...
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Paula Toller e Leoni, Joelma e Ximbinha, Sonny e Cher... Relembre separações que afetaram o mundo da música
