- Vão pensar que eu não sei sambar, diz Ticiane Pinheiro após desfilar de salto quebrado
09/Mai/
A apresentadora Ticiane Pinheiro fez sua estreia como musa da escola Vila Isabel, na última segunda-feira, dia 3, porém o salto de sua sandália quebrou poucos minutos após ela pisar na Avenida, o que a impediu de mostrar que tem samba no pé.
Em entrevista ao jornal Extra, ela mostrou sua preocupação com que as pessoas podem pensar de sua performance.
- Foi uma pena! Eu não pude mostrar o que eu aprendi nas aulas de samba, com muita dedicação. Fiquei apenas sorrindo e fazendo movimentos com as mãos, disse.
Porém, ela está confiante e espera que sua escola volte para o desfile das campeãs para mostrar tudo o que sabe.
- Quero mostrar que eu sei sambar. Ficou parecendo que não sei sambar, mas eu sei. Aprendi desde pequena. Acontece que não dava para mexer os pés com o salto quebrado, explicou.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Estratégias, desabafos e desperdício... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada ...
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
