- Tenho muito o que agradecer na minha vida, diz Matthew McConaughey
20/Jun/
Depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator em cerimônia que aconteceu nesse último domingo, dia 2, o ator Matthew McConaughey ilustra a capa da revista People e comenta sobre as suas muitas conquistas na vida.
- Eu tento dar muito para a minha vida e para as pessoas que estão nela e eu tenho certeza que eles retribuem. Eu tenho muito que agradecer na minha vida.
A estrela de Clube de Compras Dallas dedica seu sucesso à mulher, a brasileira Camila Alves, quem, segundo ele, tornou o seu sucesso possível e fala também sobre como a sua vida profissional e pessoal funcionam juntas:
- Minha vida fora da minha carreira é extremamente enriquecedora. Então eu deixo isso alimentar o meu trabalho e depois deixo meu trabalho alimentar a minha vida, disse.
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
