
Após participação no Oscar, pizzaria de Los Angeles faz ainda mais sucesso
05/Jul/
Um dos momentos mais marcantes do Oscar, que aconteceu no último domingo, dia 2, foi quando a apresentadora Ellen DeGeneres trouxe ao vivo para o teatro Dolby um entregador de pizza para alimentar os famosos durante a premiação.
A situação, improvisada na hora, rendeu ao dono da pizzaria Big Mama's and Papa's, o armênio Ararat Agakhanyan, um pouco mais do que 15 minutos de fama. Em entrevista dada ao Los Angeles Times, ele contou:
- Todas as nossas locações estão loucamente ocupadas agora. Não tínhamos ideia que nossas pizzas estariam na TV. Estamos pedindo muitos suprimentos, estocando queijo, pepperoni, salsicha e tudo e caixas e mandando para diferentes lojas.
Além disso, o homem responsável pela entrega das pizzas no dia da cerimônia, Edgar Martirosyan, ganhou mil dólares de gorjeta, ou seja, dois mil reais e 340 reais.
Relembre os momentos mais engraçados da cerimônia e saiba quem foram os grandes vencedores do Oscar!
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025