
Cameron Diaz é contra a depilação definitiva
06/Jul/
Cameron Diaz continua divulgando seu livro, The Body Book, e esteve nesta segunda, dia 03, no programa Chelsea Lately, apresentado por Chelsea Handler, e comentou sobre a anatomia íntima feminina.
- Existe um diagrama de sua região íntima, e para mim, ela é uma parte tão integrante do corpo, disse a apresentadora.
A atriz respondeu que a mulher deve tratar a região como se fosse a flor mais delicada, e que devemos cuidar de todas as formas que podemos e ainda deu palpite sobre depilação:
- Não importa qual forma você aprecie, pode ser raspar, depilar tudo, a forma que você quiser, não me importa. Mas considere não tirar tudo para sempre. Depilação permanente é para sempre. Depois você termina com o cara que gosta desse jeito, e começa a namorar um que não gosta. Aí você fica sem ter o que fazer, disse Diaz.
Cameron Diaz já havia falado sobre depilação íntima em outra ocasião.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos